Carlos Eduardo Veiga Petrobras Secrets

tais saiba como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha de Guerra real e realística com 5 a seis navios de escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

Reply Bezerra (FN) 17 do fevereiro de 2018 at oito:52 É incrível qual certos colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito muito, possui as opiniões mais terríveis A respeito de o assunto. De modo a outros a carência de interpretaçãeste ou unicamente a preguiça poderia explicar parte do suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar qual se trata do ignorância simples e fria. Ao se realizar nosso Espécie de estudo, a MB nãeste abdica do suas reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos qual é a elevado prioridade e identicamente conjuntamente ESTES seus dois Esquadrões de Escolta.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, usando a aproximação e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Mas isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, qual a MB dança conforme a música que toca no planalto.

O foco para a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave do patrulha. Se sobrar algum de modo a F-35B, qual seja, contudo isso nãeste está supra da habilidade de negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Os últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

Reply Beto Santos 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho que sou sonhando ou então algué especialmentem escreveu um baita de um conto de fadas aqui, como parece de que o pessoal da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a Muito mais, parabfoins a marinha por estar planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros mas pelo que parece, segundo o Sr. Monteiro qual possui o elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

Em 1942 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência não tomar. Aqueles qual, com certa razãeste, possui medo por megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas qual essa seja a vontade do país.

Este Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil que navega Derivado do este mar.

Considerando qual a prioridade são ESTES submarinos, inclusive posto de que o NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, porém cuidado usando a megalomania, temos soberania para uma proposta de tecnologia nacional para PA nuclear utilizando catapultas eletromagné especialmenteticas? Precisamente a ser leve ou intermediário?

Afinal qual é este objetivo qual precisamos ter em mente para 2030? Qual este poder por fogo qual a MB precisa ter em 2030? Qual a capacidade militar dos Muito mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar no mar?

“(o deslocamento por tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por terra que o País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Essa MB clique que existe hoje não serve para absolutamente NADA além de torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor não deter nenhuma.

O qual há é 1 planejamento A respeito de que Genero de navio com essa função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *