Carlos Eduardo Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

SSK usando restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, mas (tem em algum momento um porém) continuam a ser A ameaça mais temida nos oceanos.

O texto que este Felipe trouxe traz algo que possui sido falado por aqui, agora usando fundamento técnico (traduçãeste livre):

Navais…por isso 1 “Harrier III” nãeste tinha chances e amplamente já havia sido feito para se deter este

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-acesso depende por condicionantes geográficas qual impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder aé especialmentereo, de maneira parecida utilizando os USA porém em escala bem menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns 2 a três LHD’s de modo a isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em óptima parte a necessidade por Ainda mais um LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construção do 1 NAE de modo a a dé especialmentecada de 2030 utilizando a eventualidade por expandir para Muito mais 1, o qual deve ser possível com um instante econômico melhor.

Reply Ozawa 17 de fevereiro de 2018 at 9:37 Aldo, apenas em resposta a você, porém desprovido querer me alongar Ainda mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “antes” na tua pergunta. Este “antes” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, de que funda Lindas essas idé especialmenteias cá debatidas, do num futuro longínquo, desprovido amparo do coalizãeste alguma, prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra para 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, nãeste há tese.

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário nenhumas que essa seja a vontade do país.

Em de que pese ser mais limitado a operações aereas, é amplamente Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade por construir 1 porta blindada-aviões usando os franceses.

.ahhh..twria qual vir com dica alagavel…isso apenas um pensamento..pois nao vamos projetar força continue lendo isso em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

por Astúrias porque não havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram qual optar por somente 1…este Ainda mais novo “Juan Carlos I” que similarmente identicamente conjuntamente resulta com 1 navio por assalto anfíbio.

Por fim, lembrando de que a maté especialmenteria é Derivado do Porta Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez que Espécie por navio precisamos e podemos reembolsar para embarcar aeronaves.

Ou operariam helicópteros quando na função do navios do desembarque anfíbio. Ou mesmo 1 mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Somente aponto qual as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o exatamente acontecendo com mísseis por cruzeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *